atendimento

Entenda como funciona o atendimento da Virei Contador

O atendimento da Virei Contador aos clientes é prioridade número um de toda equipe. A satisfação dos nossos clientes faz parte da cultura da nossa contabilidade online. Isso resulta em maior segurança para o seu negócio e tranquilidade para você.

Quer entender melhor como funciona o atendimento da Virei Contador? Unimos o que existe de mais moderno em tecnologia com um atendimento 100% humano!

Priorizando o atendimento, a Virei Contador criou uma plataforma própria. Isso mesmo, temos um sistema disponível aos nossos clientes, que tem acesso 24 horas, do computador, tablet ou celular, a todos os documentos e informações de sua empresa em um só lugar.

Nessa mesma plataforma acontece a sua comunicação com todos os setores da contabilidade. O cliente abre uma solicitação, e aguarda o prazo de 48 horas para receber um retorno. Lá você também pode consultar suas guias de impostos a pagar, aprender como emitir sua NF, conhecer a nossa equipe, e verificar no calendário de forma organizada todas as suas obrigações.

Pensando na organização e produtividade do empreendedor, toda movimentação na plataforma própria da Virei Contador é comunicada por e-mail também. Você fica tranquilo e com mais tempo livre para pensar no sucesso do seu negócio.

Todos os clientes Virei Contador tem acesso a essas facilidades no atendimento!

Além da plataforma própria da Virei Contador, existe ainda o atendimento pelo Whatsapp para aquelas dúvidas rápidas do dia a dia, e reunião online diretamente com seu contador responsável. Mas, fique atento ao plano contratado:

  • Plano Básico: Atendimento exclusivo pela plataforma;
  • Plano Completo: Atendimento pela plataforma e whatsapp;
  • Plano Premium: Atendimento pela plataforma, whatsapp e reunião online com o Contador.

É importante saber que o atendimento pelo Whatsapp é feito diretamente com nossa equipe especializada, nada de robô, menus gigantes, ou terceirização de call-center. É atendimento exclusivo e personalizado!

A reunião online com o Contador é um atendimento da Virei Contador mais consultivo e estratégico. Para situações quando sua empresa precisar passar por alguma mudança, ou se você precisar tomar uma decisão assertiva. Por isso, se precisar de uma reunião com seu contador, mas não é Plano Premium, verifique o valor desta facilidade para você e não deixe de ser atendido.

Nós temos como foco a satisfação de nossos clientes. Todos nossos processos são pensados para sua empresa. Nossos clientes são atendidos por uma Contabilidade online 100% humana, e que tem a satisfação do cliente como prioridade, com o que existe de mais moderno em tecnologia.

Conheça nossos planos e preços e veja qual se encaixa melhor na sua realidade.